Lifestyle

Trampolins para toda a família! No Jumpers está a um salto da pura diversão!

2 Maio, 2018

Os trampolins chegaram à Invicta!

Lá em casa já se falava da boa nova! Queríamos experimentar o mais recente espaço da cidade do Porto dedicado aos trampolins: JUMPERS!

A propósito de um aniversário lá fui eu ao spot do momento! Apesar de ter ficado unicamente atrás da máquina fotográfica, graças à minha querida coluna, tive oportunidade de comprovar a desbunda dos meus colegas! A diversão foi totalmente garantida e o acompanhamento durante a atividade altamente profissional.

Curiosa que sou, não pude deixar de perceber quem era a “cabeça” deste projeto! Sérgio Marques, licenciado em Educação Física, com uma vida dedicada à área da gestão de Health Clubs e ao Marketing. Na verdade, a verdadeira mentora do projeto é a Susana, a esposa do Sérgio, que desde o nascimento do seu filho sempre disse que este seria um negócio interessante! Simplesmente, “sentiram na pele” a necessidade de encontrar atividades para a família e para as crianças, diferentes da oferta em vigor no mercado nacional. Et voilà!!!

Atividades disponíveis (imperdíveis!)

No Jumpers o objetivo primário é a diversão! O parque foi desenhado com 9 estações (algumas inéditas em Portugal) para que exista um leque diversificado de opções durante 60 minutos.  Disponíveis estão também 20 monitores com formação específica, cuja função é acompanhar as atividades e zelar pela segurança dos participantes com idades mínimas de 5 anos até aos… 95!

Quem nos visita procura divertir-se sozinho, com os amigos ou em família (onde existem pacotes especiais). Tem sido muito boa a reação dos adultos que supostamente só vêm deixar as crianças mas que acabam a participar nas atividades! No início parecem um pouco resistentes, mas depois são piores que os miúdos e a barreira pais filhos desaparece. Na verdade, passam a ser “só amigos” e a divertirem-se!

Os feedbacks têm sido muito bons e é isso que nos deixa com o sabor de missão cumprida. Também sou pai e muitas vezes esquecemo-nos de continuar a brincar com os nossos filhos. Aqui não existem barreiras e todos são iguais o que torna o momento único!

Ninja Challenge: o objetivo é ultrapassar os desafios colocados como um verdadeiro Ninja, sem tocar no chão e no menor espaço de tempo possível. Esta estação é inspirada na série de televisão Ninja Warrior ©.

The Cliff: voar de uma torre elevada a 2 metros de altura para um airbag gigante.

Gladiator: enfrentar inimigos tal como na arena de Roma, com a ajuda de cotonetes gigantes.

Sky Wall: desafiar a gravidade e subir paredes!

Football: jogar a partida de futebol mais radical de sempre.

Slam Dunk: afundar como uma estrela da NBA com a ajuda do trampolim.

Dodge Ball: correr pela vida enquanto se testa a pontaria. Uma versão mais divertida e desafiante do conhecido “jogo do mata”.

Slackline: andar na corda bamba e desafiar o equilíbrio.

Free Zone: conjugação de trampolins e obstáculos em que a diversão e desafio são as palavras de ordem.

Programas complementares

Aqui ficam algumas sugestões:

Festas de aniversário: a mais valia é  a participação de crianças, jovens e adultos, todos na mesma festa. Aqui os adultos têm a possibilidade de deixar de ser adultos!

Alguns deles são mais indisciplinados que as próprias crianças!  Temos tido festas de aniversário muito interessantes só com adultos!

Corporate: um programa de team building para empresas, onde existem opções de desenvolvimento de dinâmicas com as equipas de acordo com os objetivos definidos (liderança, coesão de grupos, gestão de conflitos, entre outros.). Existe inclusivamente a opção de associar o serviço de catering  caso seja necessário.

Escolas, ATL´s, clubes desportivos: um pacote especial para grupos como forma de complemento às suas ofertas de atividades extra curriculares.

Brevemente…

Ginástica | Fitness: lançamento de um programa de ginástica/fitness para adultos e crianças.

Segundo a Nasa o treino em trampolins queima 2x mais calorias que a corrida, já para não falar que é muito mais divertido! Inclusivamente, uma das vantagens é que a pessoa enquanto cá está faz exercício sem se dar conta!

Eventos: festas únicas (como por exemplo as despedidas de solteiro).

Jumpers4you: um programa solidário onde serão apadrinhadas 2 instituições que prestem apoio a jovens carenciados.

A propósito, ainda não planos para o Dia da Mãe?!

Contactos e localização aqui!

Sem Comentários

    Comentário