Sobre

Ainda me apresento como professora de educação física, mas o último ano em que exerci foi em 2013, em Angola. Foi um privilégio ter feito o que sempre quis e ainda por cima num lugar remoto onde nunca imaginei estar. Muitos quilómetros percorridos, muitas aventuras!

Mas na verdade, atualmente, sou a miúda dos 33 quase 34 que voltou a ser estudante!

Há dois anos fui mãe! Querem que diga aquele cliché do “ah, a minha vida mudou…“?!! Claro que sim! É algo que não se explica… apenas de sente! Mas continuo a ser a Inês, mas com um Dinis! Já se percebe qual será a proveniência deste nome estranho, algumas vezes difícil de pronunciar?! De Dinis a Diniwini foi um instante graças a um dos nossos amigos! E não é que pegou?!

O Diniwini, acabou por ser um escape à solidão dos livros. Queria novamente ter uma conexão com o mundo fora das paredes das bibliotecas… ir ao encontro das pessoas… O objetivo era proporcionar-lhes aquele “momento sorriso” do dia! Eu própria precisava disso!

Por isso mesmo, comecei a sentir necessidade de procurar mais conteúdos, de estar atualizada sobre as últimas dos melhores spots para estar com os putos, as melhores atividades, os espaços e projetos mais inspiradores, os lugares mais remotos a visitar e ainda os melhores passatempos! Assim nasce o blog, o complemento que faltava a este projeto!

Espero que desfrutem tanto quanto eu destas leituras, sugestões e inspirações. Que seja um espaço comum cheio de boa energia!

Good vibes only!