Lifestyle

HAND: Moda pintada com a alma

22 Abril, 2018

Se é adepto de peças alternativas, com carisma e algo exclusivas então deve gravar este nome: HAND.

Esta marca portuguesa de peças de roupa nasceu no berço de Portugal pelas mãos de Anabela Bragança em 2003. A paixão pela moda acompanha-a desde muito cedo, em que os lápis e as aguarelas eram uma espécie de extensão da sua imaginação:

… a minha mãe sempre gostou muito de moda e fazia as próprias roupas quando era nova e depois mais tarde para nós (somos 3 irmãs).

Estudou artes, passou pela arquitetura e ainda deu um “saltinho” ao design de interiores, mas não sentia que fosse esse o seu caminho. Foi assim que num jeito autodidata começou a confecionar as suas peças e a dar resposta aos pedidos personalizados mais especiais. Em tempos existiu uma loja física, mas atualmente os seus produtos podem ser adquiridos online através das suas redes sociais, Facebook e Instagram.

As suas inspirações? Enquanto mãe, Anabela é igual a todas as mães! Admite sem hesitação que o seu filho Gonçalo é a sua maior fonte de inspiração:

Faço quase tudo a pensar nele ou como se fosse para ele.

Gonçalo com boné Hand

Quem não?! A vantagem desta fonte é que “disque” nunca se esgota! No entanto, há criadores com os quais se identifica e que não dispensa:

Chanel, Gucci, Chloé, Dior. Adoro a Mira Mikati, Klaucia Badaro e Luan Zumbi (os dois últimos são criadores brasileiros).

Mulher atual, sempre atenta às tendências da moda, cria peças que se distinguem pela sua originalidade, num mix inspirador que transporta diretamente para as suas “telas”. Tivesse o dia mais de 24h, admite!

O seu repertório contempla produtos para crianças e adultos como t-shirts , sweaters , vestidos, acessórios e cerâmicas, todos com um carácter único.

No caso específico da roupa, desengane-se se visualiza estas peças apenas num jantar de sábado mais informal! Para uma reunião de trabalho sugere-nos:

Um fato de uma cor tendência (azul bebé, rosa …) ou então preto (que nunca desilude) com uns sapatos/sandálias, são sempre uma excelente opção!

T-shirt Tucano Hand

Quando se cria com o coração o resultado só pode ser este! HAND.

2 Comentários

  • Responder
    HAND
    25 Abril, 2018 at 13:47

    Obrigada Inês por seres como és!! ❤️
    Tudo de bom e muito sucesso!!🙌❤️😘

    • Responder
      Diniwini
      25 Abril, 2018 at 14:10

      Obrigada Anabela! Parabéns pelo teu trabalho que é simplesmente incrível. Quando se faz com AMOR é assim! 🙂

Comentário