Lifestyle

Meo Kids Fest foi um sucesso

5 Junho, 2018

No passado dia 26 de maio, rumámos a Lisboa para o Meo Kids Fest, organizado pela Yellow Star Company, com grandes expectativas sobre aquele que seria o primeiro festival de música para crianças e igualmente o primeiro festival de música do Dinis!

O sol brilhou a nosso favor e à chegada aos Jardins do Casino Estoril deparamo-nos com um ambiente muito acolhedor em que rapidamente fomos absorvidos pela energia do recinto!

Os insufláveis e as bubble balls deram nas vistas e fizeram as delícias dos mais pequenos. Acho inclusivamente que passamos muito do nosso tempo nesta secção! Havia também uma discoteca com dj permanente em que os hits faziam dançar miúdos e graúdos, e uma série de atividades que nos envolveram tanto que nem demos pelo tempo a passar!

 

O nosso almoço e o de muitas famílias foi feito no recinto, numa sombra bem confortável, onde desfrutamos das opções existentes na zona de street food (com direito a sopinha para o pequeno!).

Pelo palco principal passaram nomes tão familiares como  Xana Toc-Toc, Avô Cantigas, Sónia e as Profissões (projeto infantil da apresentadora Sónia Araújo) e como podem imaginar o delírio foi TOTAL!

Para quando no Porto?!

Sem Comentários

    Comentário