Lifestyle

A primeira sapataria Pisamonas abre em Lisboa

5 Junho, 2018

A Pisamonas abriu a sua primeira loja física em Lisboa (Telheiras)! Agora é real e imagino o cheirinho da loja só de pensar! Sim, porque sempre que abrimos uma caixa de sapatos Pisamonas somos invadidos pelo cheirinho inconfundível da marca!

A ideia foi passar do “mundo virtual” para o “mundo físico” e aproximar-se dos seus clientes:

O futuro passa pela omnicanalidade, ou seja, por “acrescentar valor aos clientes, tanto no seu telemóvel, como na rua”.

… colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, para que ele possa escolher, em cada momento, se hoje lhe convém mais comprar no telemóvel e amanhã talvez ir à loja para ver in loco a coleção”.

Cristina Brilhante (responsável de Comunicação da Pisamonas)

A Pisamonas, líder online em Portugal é reconhecida (e eu que o diga!) pelo seu calçado versátil, de qualidade e a preços muito convidativos! Na verdade, tanto podemos encontrar uns ténis (sapatilhas cá no norte!) para o dia-a-dia e para a festinha de carnaval da escola, como foi o meu caso, como podemos encontrar o melhor complemento para um conjunto mais festivo.

 

Tenho a destacar a máxima eficiência com que recebemos a nossas encomendas. Quase de um dia para o outro e em que os portes e as devoluções são gratuitas!

Com a abertura da nova loja física há duas vantagens:

  • poder comprar online e pedir a entrega na loja;
  • experimentar os sapatos aos seus filhos na loja e pedir para que se sejam entregues em casa.

Morada aqui: C. Comercial Telheiras. Loja n.º 8B, situada no piso 0; Avenida das Nações Unidas, Telheiras 600-528 Lisboa

Sem Comentários

    Comentário